terça-feira, 9 de outubro de 2007

Uma Ilustração oportuna

Alguém procurou ilustrar o fato de Jesus ter delegado autoridade aos seus apóstolos da seguinte maneira:

"O Senhor chegou ao céu ao som de trombetas e aclamações dos anjos após sua morte e ressurreição. Passando aquele momento de euforia, alguns anjos se aproximaram e lhe perguntaram:

- Senhor , fizeste a Obra completa que tinhas a realizar?
- Sim, diz o Senhor; - Eu consumei a obra que me foi confiada;
- Com o respeito ao que tinha que fazer, não. Mas ainda há muito que fazer na proclamação do Evangelho.
-E como o Senhor vai fazer isso? Quer que desçamos à terra e preguemos o evangelho ?
- De maneira alguma, responde o Senhor. Eu deixei esta tarefa entregue a alguns homens que eu escolhi e discipulei.
- E se eles fracassarem? Perguntaram os anjos.
- Eles não fracassarão! Mas se isso fosse possivel, eu não teria outra alternativa".

2 comentários:

Edilene disse...

Valeu pela e consegui colocar o video no meu !!!

bjs na unha encravada

Edilene disse...

não vai atualizar não ??????