sábado, 6 de outubro de 2007

Recordações

Dia 13 vou na casa da Tabata e vamos ver o DVD do Dt "Aguas Purificadoras", vou levar a fita de qdo a gente dançava, rsrsrsrsrsrsrsrs

Bom momentos....... dança , teatro.

Na cantata lembro que deixamos a Ligia nervis, pq tudo pra gente era motivo de piada e gracinhas a um dia a Ligia tbm ficou nervis em um ensaio da dança, ajuntou Tabata eu e meu irmão, so rimos....foi muito legal.

E a peça que meu irmão entrava com o cabelo arrepiado ? So um pouco de cabelo pra cima. kkkk a igreja foi ao delirio de tanto ri, foi muito legal.

A gente ate fez parte de uma banda ne Tabata, agora não me pergunte pq a gente estava ali.


A gente inventa coreografia da musica "Vitoria na Cruz", claro que bem esculachada a coreografia ne.


Epoca boa, epoca de saudades.

Simplesmente Saudades.

2 comentários:

Tábata disse...

Olha...eu sou suspeita pra falar dessas peças!!!Suspeita mesmo...eu mais ria do q qlq outra coisa!!!Foi um tempo maravilhoso q se eu paro pra pensar fico rachando sozinha...q nem uma doida!!!!

Edilene disse...

Eu tbm dou muita risadas, todo mundo daquela epoca, senti saudades das nossas peças, teatros e tudo, foi uma turma otima.

Saudades