quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Recomendação- Principe da Paz.

Vc alguma ja escutou uma musica que falasse por vc ? Sabe aquela musica que vc ouve, ouve ouve e não se cansa? Vc canta junto (ops tenta) e ela é tudo. Vc se tranca no quarto e não precisa falar nada pra Deus, so repeti a letra, pq ela fala por vc.
A musica "Autor da Vida" é isso, na verdade considero ela como uma poema. Segue a Letra p/ reflexão.

"Tu és o Autor da vida E eu, a Tua cançãoTu és o Oleiro E eu, barro em Tuas mãos Tu és o Instrumentista E eu, soprado por Ti Tu és o Artista E eu me rendo a Ti Toca-me, canta em mim Põe as cores que há em Teus olhos sobre mim Move-me, sente em mim Conta a Tua história através de mim Canta, dança, toca, molda Escreve, pinta, fala, sente Tu és o Autor da vida E eu, a composição Tu és o Artista E a tela é o meu coração"

3 comentários:

Tábata disse...

Eu vi essa música no you tube. è linda mesmo...com a dança então...sou suspeita pra falar...é um poema.

Edilene disse...

Acho que vou cantar ela, gravar na maquina e colocar no youtube, vai ser um sucesso total.

Anônimo disse...

Tb acho essa música maravilhosa... Quando a Ana cantou a primeira vez para as pessoas, eu estava no grupo privilegiado que ouviu. Fala tudo...

Beijos.