quarta-feira, 3 de outubro de 2007

"ESTE É O MEU CÁLICE. VOCÊ O BEBERÁ COMIGO?"


Estou lendo A Batalha Final do Rick Joyner que relata as visões q o autor teve sobre a batalha da Igreja de Cristo contra o inimigo. E em meio a uma guerra com muitos feridos o autor (que é um guerreiro desta batalha) recebe conselhos de Jesus que aparece de muitas formas (como é bom saber que além de tudo o meu Deus é criativo!).

O livro todo parece um espelho espiritual com lente de aumento para os 'defeitos'.

Nas visões a Igreja é alertada sobre uma poderosa potestade chamada Orgulho, a qual não damos muita atenção mas ela chega de fininho e faz um estrago enorme. Também veremos muitos irmãos lutando no exército do inimigo, cegos por seus pecados não confessados.

Mas o que mais me chocou até agora, foi um convite que o Senhor fez , creio que pra todos nós, a sua Amada Igreja: "Este é o meu cálice. Você o beberá comigo?" e dentro deste cálice tinha uma lágrima do Senhor pelos perdidos. Jesus nos convida a amar os povos como Ele. E mais do que amar, agir! E rápido porque é chegada a hora em que apresentaremos diante do Pai os nossos frutos...

Isso me fez notar o quanto estamos preocupados com profissão, faculdade(esse posso dizer por mim), casamento...temos feio tantos pedidos e prol de nós mesmos que nos esquecemos para o que fomos chamados!!!




Qual é a sua resposta para o convite do Senhor?

Um comentário:

Edilene disse...

Pq vc não me emprestou esse livro ainda ???

Deve ser o maximo.

Qdo lemos livros de batalha espiritual , amamos mais as vidas.

Pelo menos comigo é assim.