sábado, 20 de outubro de 2007

Casamento


Lendo esse livro, li algo que achei o maximo e nunca tinha parado p/ pensar.
La ele fala da parabola das 10 virgens, todos sabemos que ali se fala da igreja, ja que so a igreja espera a volta de Jesus.
Esperamos Jesus (nosso noivo), p/ o grande "casamento", ja que Jesus vem buscar sua igreja(noiva). Algumas noivas não irão, pq ? Eu, desde que li entendi pq elas não vigiaram e então nos que somos a noiva temos sempre que vigia p/ a grande volta de JESUS e assim subir com ele.
Mas pensando bem, temos a ideia que se aceitamos Jesus vamos p/ o céu logo de cara e so vai ficar aki na terra quem não aceitou Jesus.
Pq elas não subiram p/ o grande casamento ? Simples....pq ela não quiseram, não se esforçaram pra isso ! Do mesmo jeito que eu não vou obrigar o Clayton a casar comigo, Jesus tbm não vai obrigar ninguem a casar com ele.
Achei isso o maximo, e sobre ir p/ o céu eu acho que mesmo aceitando Jesus, vc corre o risco de ficar, eu acredito no esquema tipo "Deixados p/ tras".
Mas nesse livro tras a diferença de reinar com Cristo ou simplesmente subir p/ o céu.
Abre seu olho sobre seu estilo de vida cristã. É UM OTIMO LIVRO. Eu recomendo.

Nenhum comentário: