sábado, 20 de outubro de 2007

Foçando...

Cá estou eu em plena madrugada foçando na internet e eis que me deparo com um vídeo que achei muito engraçado. Nem sei como cheguei até ele, só sei que quando comecei a assistir achei muito bizarro a atriz Anne Hathaway cantando "Somebody to love" do Queen. Então fui investigar (a veia jornalística saltando...) e vi que este vídeo faz parte do filme Uma Garota Encantada, pelo qual já passei milhares de vezes na locadora e nunca tive coragem de alugá-lo (por incrível que pareça tem na locadora perto de casa! [que por mais incrível que pareça NÃO TEM 'O Diabo Veste Prada!!!]) .
No filme a Anne Hathaway é 'Ella' uma garota que recebeu como 'presente' da madrinha o dom da obediência, ou seja, se alguém lhe der uma ordem ela obedece sem pestanejar. E o filme ao que me parece é meio irônico, faz umas sátiras aos contos-de-final-feliz.

Eu vou assistir e depois digo se é bom mesmo ou não, mas eu já dei boas risadas com o vídeo!!!
(Tem besteirol que não atrofia o cérebro...)

Um comentário:

Edilene disse...

Anotei o nome, vou alugar p/ ver.

Aluga o filme "Vencendo Gigantes"

Muuuuuiiito Bom