quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Um recado p/ Satanas


Em Jesus sou mais que vencedor. Você pensa que vai me fazer tropeçar? Você pensa que vai me fazer cair? Você não cansa de me tentar, mas eu não me canso de te resistir. Você quer saber quem vai vencer? Te digo: Maior é quem eta em mim, bem maior é quem esta em mim. Eu me cansei sim de você, eu me cansei de acreditar em suas mentiras. Não sou mais escravo e agora em mim habita o Espirito de Vida que me faz vencer. EM JESUS SOU MAIS QUE VENCEDOR. Você pensa que vai me fazer parar? Você pensa que vai me fazer desistir? Você não me cansa de me afrontar, mas eu não me canso de te resistir. Quem vai retroceder é você, mas eu vou avançar e chegar ao fim. Coroa de vitoria é o que vou receber e no lago de fogo você vai arder.

2 comentários:

Tábata disse...

Edilene...tu copiou isso da Ana Paula Valadão né não?!?!?!

Edilene disse...

Eu achei essa musica tão tudo que eu copiei. Essa musica é uma verdade.