terça-feira, 2 de outubro de 2007

Sera que consegui dessa vez ? Sera que vou ser a primeira a postar no blog da Tabata que no futuro vai ser transformado em livro ?
Tudo bem vai, posso ter forçado agora, mas to ate vendo vc sendo entrevista no super pop , kkkk, tendo que rir das piadinhas super sem graça do Ronaldo Esper, eu vou estar vendo, adimito que vou querer que acabe logo, pra assistir " Donas de Casa Desesperada".
Mas se a Bruna Surfistinha conseguiu, pq ela não pode consegui? So pq ela não tem uma vida super "agitada" igual a da Bruna ? kkkkkkk. Nossa qta besteira de uma pessoa so. Vc percebeu ne Tabata que tenho uma grande facilidade de escrever.......sozinha ne. Pq isso é um monologo. Não é uma conversa por msn. Fiquei depre agora. Eu escrevo sozinha !!! A minha esperança é que vc leia isso e autorize a colocar no seu blog. Então por hoje é so, ate mais .
Um bjo no seu lado esquerdo do cerebro.

Nenhum comentário: