segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Tua Presença...

A primeira experiência que tive de realmente sentir a presença de Deus sozinha em meu quarto foi depois de ouvir Coração Todo Teu do cd Ainda Existe Uma Cruz do Ministério Diante do Trono. Eu tinha me reconciliado com o Pai ha pouco tempo e sentia uma necessidade imensa de Tê-lo, e só ir à igreja me ajoelhar, orar e gritar não resolvia mais.
Então eu fiz uma coletânea de alguns louvores gravei em um cd e escutava no percurso casa-trabalho/ trabalho-faculdade/ faculdade-casa, mesmo assim não resolvia!
E então, numa sexta-feira recusei um convite de passar num barzinho depois da facu e entrei sózinha no onibus e comecei a chorar escondida. Não entendia o que estava acontecendo, apenas sabia que nada do que eu fazia antes poderia preencher o vazio que havia em mim...o sentimento que eu mesmo apelidei de "sentimento sem nome".
Barzinhos, festas, bebidas, faculdade, trabalho...TUDO o que eu tinha desejado não fazia mais sentido. Cheguei a pensar que nunca mais seria feliz, até me lembrei de uma frase que um professor de matemática escreveu na prova de uma colega : "Não existe felicidade, mas sim momentos felizes". Ela tinha se recusado a fazê-la porque havia brigado com o namorado.
E remoendo o que eu faço para ser feliz??? Cheguei em casa, todo mundo já estava dormindo e então eu liguei o som da sala bem baixinho, coloquei o cd Ainda Existe Uma Cruz e me ajoelhei. Não sabia o que dizer, só fiquei ali com o ouvido bem perto do rádio. E eis que na oitava música eu escutei tudo aquilo o que precisava falar pra Deus. Terminado o louvor continuei ajoelhada por um tempo e depois fui dormir. Na época eu dormia no beliche debaixo, fiquei olhando pro estrado em que eu escrevi alguns versículos e então eu senti. Fechei os olhos, como se isso fosse segurar aquela Presença! E assim fiquei, não consegui pensar em nada, falar muito menos! E foi passando aos poucos e quando não sentia mais nada, percebi que minha respiração estava mais leve...

Tu és o Meu Dono, o Meu Amado, Rei do meu Coração!!!

Sentindo ou não...Jesus habita em mim!

2 comentários:

Tábata disse...

Eu nem acredito!!!Eu consegui colocar um vídeo....hahahahha....obrigada Jesus!

Edilene disse...

Essa parte do cd é maravilhoso, os espontaneos as vezes falam mais que a propria musica.
Eu tbm cantei e cantei essa musica durante o banho.
Lagrimas se misturam com a agua.

Bons momentos