segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Monte

Pode parecer ridiculo, mais eu tenho medo de ir no monte, nada de mistico como eu ja ouvi algumas pessoas falando que pra ir no monte a pessoa tem que estar santificado......e coisa e tal.
Acho que a pessoa tem que buscar isso independente se ela vai no monte ou não, mas eu não gosto pq se alguem tampar minha boca , me levam e ninguem ve nada naquela escuridão total, por isso que eu não gosto de ir no monte, prefiro uma vigilia na igreja, com os meninos tocando e pronto. rsrsrsrsr

É isso gente !!!

2 comentários:

Tábata disse...

"Pq se alguem tampar minha boca..."
hahahahahhaha...o maximo q tu pode encontrar lá são uns macumbeiros...esses dias eu vi numa igreja uma campanha chamada "MARIA DO MONTE"...não entendi....

Edilene disse...

Maria do monte ?????? kkkkkkkk

Parece nome de entidade kkkkkkkk

Vc não lembra no livro do Daniel Mastral........?????Eles pegavam o povo pra fazer sacrificio, ai credo