sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Corpo de Cristo

Qdo se prega sobre o Corpo de Cristo de prega sobre a unidade, que 1 depende do outro. Isso é uma verdade, mas existe uma parte do corpo que as pessoas esquecem. O Corpo de Cristo foi morto, traspassado por nos. E muitas vezes não fazemos isso com uma pessoa que não conhece a Cristo, se eu sou o corpo tenho que comportar como o corpo, morrer p/ minha vontades, onde estão as marcas de morte no seu corpo? Os braços estendidos p/ os perdidos? Cantamos eu te amo Jesus, mas não colocamos em pratica esse amor, é muito facil eu agradar a Deus fazendo o que me agrada. É muito facil eu dizer Jesus eu te amo e fazer teatro. Eu gosto de fazer é comodo pra mim. Dificil é vc querer ficar em casa e tem que fazer um discipulado, ter que ir visitar alguem, as vezes discipulamos, andamos pra cima e pra baixo com a pessoa e com o tempo ela não quer saber de nada. Isso é dificil. Infelizmente esquecemos de morrer p/ nossa eu. Leia o texto logo abaixo, na verdade é uma musica, mas que resumi tudo o que eu escrevi aqui.

" Corpo de Cristo Mãos do Redentor Corpo de Cristo Onde estão?As marcas dos cravos Onde estão? Os pés que pisaram este chão Deixando a glória Corpo de Cristo Olhos de perdão Corpo de Cristo Onde estão? Os braços estendidos Onde estão? Os corações movidos por compaixão Assim como Ele foi Eu quero ver a Tua fé em obras Me mostre, por favor Onde estão os frutos e eu os comerei Quero ver o Teu amor tão cantado Teu discurso encantador sendo encarnado Cristo em vós"

2 comentários:

Tábata disse...

AMAR, AMAR E AMAR!Sempre este sentimento q deveria nos envolver e estar acima de tudo!!!A cada dia descubro o quão longe estou do amor q o Pai espera que eu tenha!!!

Edilene disse...

cOM CERTEZA..... todos precisam melhorar a cada dia mais, e esse desejo de mudar que nos ajuda.
Acho que nunca podemos dizer 'Estou otima", no sentido de amar o proximo é o inconformismo que nos move.