quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Leitura...

Estou lendo "O Beijo do Céu" que é da Darlene Zschech, líder do ministério Hillsong Music. Bom, pra mulher liderar um ministério daquela estrutura e tão abençoado como eles são com certeza ela tem muito o que falar.
O livro é lindo, ela realmente teve muitas experiências com Deus. Não são aquelas experiências de arrebatamento, anjos aparecendo ou mulas falando...muito pelo contrário, o dia-a-dia dela com Deus o 'obedecer', o 'sujeitar', o 'humilhar' estão sempre presentes na vida dela...
Darlene foi a autora do louvor "Aclame ao Senhor", que foi gravada em mais de 50 ábuns e traduzida para diversas línguas. No livro ela conta como foi a composição desta música, que pra nós, apenas ouvintes, cai como um bálsamo sobre a nossa alma. Porém, pra ela, foi num momento muito difícil da vida, num daqueles momentos que tu pensa: "Não é possível! Acho que estou fazendo algo de errado!!!"...pois é, isso acontece com os grandes líderes também...
Dentro do livro ela cita frases impactantes de pessoas que já estiveram em 'evidencia' como: Marthin Luther King Jr. e Madre Teresa.

Algumas:


" Nunca deixe algo enchê-lo de tanta mágoa que faça você esquecer a alegria da ressurreição de Cristo..."
Madre Teresa
----------------------------------------------------------------------------------------------
" Se um homem é varredor de ruas, deve varrer as ruas assim como Michelangelo pintava, como Beethoven compunha músicas ou como Shakespeare escrevia poesias. Ele deve varrer tão bem, que toda hoste celestial e a Terra pararão para dizer: 'Aqui viveu um grande varredor de ruas que fez seu trabalho muito bem'"
Marthin Luther King Jr.
----------------------------------------------------------------------------------------------
" Todo homem morre, mas nem todo homem vive..."
Willian Wallace, personagem de Mel Gibson no filme 'Coração Valente'
----------------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, recomendo a leitura!!

6 comentários:

Edilene disse...

É teu esse livro ?

Quero ler.

Meu.......tem vez que não tenho 1 livrinho.

Agora estou lendo 1, tenho mais aki em casa me esperando e quero o caçador de pipas e esse tbm, rsrsrsrsr

Se for teu ne.

Edilene disse...

oiiii


o add esse blog o meu !!!

Please.


http://www.perolasdoorkut.blogspot.com/

Edilene disse...

Meu.

Eu casquei qdo vi seu comentario no meu blog.


Rachei o bico !!!

Vc é a unica pessoa que não gosta de célula e me faz ri.

Acho que é pq as outras pessoas vem com criticas e não vou um bom humor igual a vc.


rsrsrsrrsrsrsr

Edilene disse...

Da um ligo nisso.

Livro p/ baixar

http://neriojunior.blogspot.com/search/label/Livros%20para%20Download

Juliana Lourenço disse...

Nemp precisa me recomendar!!! Amo leituras! Tudo de bom né???? Olha, eu coloco músicas através desse site www.myflashfetish.com e lá vc escolhe o modelo, as cores e lá mesmo pode baixar as músicas.... depois ele cria um código pra vc copiar e colar no html do seu blog! super fácil! É em inglês mas dá pra entender mesmo sem saber!

Um B-Jú! e volte sempre!

Edilene disse...

http://www.lagoinha.com/upload/shopping/Livro/livro_g_pecadosministeriais.jpg


Vou te dar esse livro, rsrrsrsrs

Tenho certeza que vai ser seu livro de cabeceira, rsrsrsrrrs

E Ainda vc vai recomendar p/ outros.

kkkkkkk



Eu gosto de te provocar
kkkkk