sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Estou só!!!

Completamente sozinha não, estou com a Amélie!!!

Meus pais e meu irmão foram pra praia, passar uns dias...Como não sou das mais chegadas em mar, calor, suor e areia (eca!) e meu pai se recusou a levar a Amélie, preferi ficar...

Ai todo mundo já pergunta :Vai fazer festa né?!?! Ao contrário! Vou curtir a solidão que de vez em quando faz bem...pra mim é com mais frequência!

Vou ler, escutar música alta, dançar pela casa, ficar de pijama o dia todo, beber água direto da garrafa...que delícia...

Agora tenho que ir pra curtir...até rimou!!!

Bjos

3 comentários:

Unknown disse...

uhaushauhsauhsua
Nossa esse fds meus Pais tbm viajaram , e eu fikei e eles foram p/ praia tbm....

4 colegas da minha celula veio dormir akie dxaram akela bagunça, imagina eu qrendo esganaR , mais é bom neh? Nossa ouvi musika alta, pular pela casa nossa vc disse td.

pkaspakspapsa

Edilene disse...

Meus Pais tbm foram viajar !!

aaaaaaaa


Esqueceram de nos 5


hauahuah

Edilene disse...

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=96350&tid=2578999351635609438&na=2&nst=66




Tão falando mal da Rebequinha e do Dani.


Affffffff


Cada coisa ridicula.

Da uma olhada.

E eu claro no clico do bate boca.