sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Meu cérebro...

...está de férias. Não consigo pensar em nada de útil nem interessante pra postar aqui no blog, aliás, há algo interessante sim: ontem fui doar sangue (realizei meu sonho!). Passei muito mal, minha pressão baixou fiquei sozinha em casa sem nada pra comer...mas valeu a pena!!!Foi por uma causa nobre!!!Enfim, 'Prêmio Nobel do Altruísmo' pra mim...rs!
Bom, fora isso, nada!
Vou deixar um vídeo aí proces darem uma olhadinha. A música fala sobre fazermos história, crermos em algo tão grandioso como o nosso Deus e fazermos a História!!!
Isso é emocionante demais...



'...Yes it's true and I believe it, I'm living for you...'

Um comentário:

Edilene disse...

Doar Sangue !!!!

Meu....morro de vontade fazer isso !!!!

Mais tenho medo !!!!


Sera que tenho alguma doença ? Por isso tenho medo de ir, rsrsrsrrs kkkkk

Ai como sou tonta as vezes.

Mas qdo vc for novamente , vc me chama ?

Mas blz.

Se vc for descer na sua avó, a gente se ve.

Fuiiiii