segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

EU FUI!!!!



Eu fui na gravação do dvd do "André Valadão + Delirious?" e não tenho palavras que possam descrever o que senti...muito emocionante!!!
O André Valadão cantou 'Alegria' em inglês, também cantou 'Milagres', 'Não posso pagar' e 'Solta o cabo da nau' (para minha imensa alegria) e também fez um dueto com o Martin Smith na música I could sing of your love forever.
O Delirious? tocou umas músicas novas, incluindo uma que se eu não me engano é :"All God's children, we will sing hallelujah" e no meio da musica umas criancinhas entraram junto com o André Valadão e cantaram...foi lindo!!!
Fora que, para o meu delírio (trocadilho tosco...mas não consegui encontrar outra palavra que pudesse expressar minha emoção...) eles também tocaram ' Now is the time', ' Majesty', 'Solid Rock', 'History Maker' (uurrúú!!!), 'Here I am send me' que inclusive tem tem um videozinho de um trecho (beeem pequeno...) dessa música e a minha cantoria desafinada...rs!
Também vou deixar aqui algumas fotos que consegui do show, as fotos que tirei ficaram péssimas porque eu tirei o flash da máquina para não atrapalhar as imagens do dvd...Fiz minha parte! Mas fuçando pela internet consegui fotos da galera que ficou na área VIP...bem pertinho...








Video:

6 comentários:

Anônimo disse...

Ola eu tbm sou cristã, mas ainda não conheço esses cantores:(
O show deve ter sido muito legal^~
Bjos Deus te abençõe!

Edilene disse...

Nossa, DEVE TER SIDO Loko ne.

Vou comprar esse dvd qdo sair.

Se eu queisse ir , iria com vc, pq na minha eles nunca iriam.

Pq o negocio deles é cASA de Davi, Santa Geração e Paixão fogo e gloria.

De resto eles nem ouvem, compram um cd aki outro la de outros ministerios, mais p/ sair de casa e ir, so se for esses 3.

Ai eu rodo.

Mas blz ne !!

É Isso ai.


Fuiiii


Ah! Não é plagio não, pq eu não falo que é ideia minha, eu coloco o livro e ate a pagina de onde eu tirei.

Eu tenho é que ganhar um din din pela propaganda, rsrrsrs

**Rùúhh** disse...

Oii deve ter sido bem legal!!
o show,
mais o fundo do meu blog foi minha irmã que fez pra mim!!
tááh bom
bjinhos
obrigada pela visita!!

Edilene disse...

aaaaaa


Cansei das pessoas responderem pra mim no seu blog.


kkkkkkkkk



O que vc achou do Dvd?

Edilene disse...

"Isso justifica seu gosto pelo BBB"


Qdo estou em casa e estou sem fazer nada eu assisto.


Mas eu kis focar a hipocresia.

Acho chato qdo alguem vai na sua e fica falando de novelas.

Meu.....se a pessoa quer assiti deixa ela.

Esses crentes chatos que eu não gosto.

Ja presenciei algumas cenas nesses sentidos e é muito chato e falta de educação.
Por que na minha opinião, cada 1 conduz sua casa do seu jeito.


Mais é isso ai !!!

Edilene disse...

oiii

o amanha vamu la no plaza??

Ta tendo feira do livro.

Umas 14:00 blz ?