domingo, 6 de janeiro de 2008

Irmãos...

Caio e eu há muito tempo...fazendo careta!!!

Sexta-feira eu estava assistindo "Há Vagas" com minha mãe e o meu irmão. O filme em questão é de suspense e filmes deste gênero me deixam muito nervosa e começo a narrar a cena, pedindo pra mocinha do filme não entrar no porão escuro, porque é muito óbvio que o assassino estará lá! Então quando os assassinos (calma, não vou contar o final do filme...) apareceram com umas máscaras medonhas meu irmão falou: "Tomara que eles não saiam dando estrelhinha por aí!!!" ...A partir daí eu não consegui prestar mais atenção no filme, porque me lembrei do seguinte fato que aconteceu há algum tempo!!!


Estava eu acordada por volta das 3 horas da manhã assistindo tv e em meio aquele tédio noturno começo a trocar de canal, quando me deparo com algum "A hora do pesadelo" (tem tantos...). Então eu fui mudar de canal, já fechando o olho pra não ver a cena com o Freddy Krueger (pra mim, é o pior de todos os vilões, montros, fantasmas...sei lá onde ele se encaixa) quando meu irmão sussurra: -Não troca!

Depois que me recuperei do susto, comecei a explicar pra ele que aquele filme é de terror, que o Freddy é o pior de todos, ele é horrível, que depois ele (nem eu) conseguiria dormir...e meu irmão irredutível, queria assistir o filme!!!

Eu deitei, cobri minha cabeça e ficava sussurrando: -Caio...Caiooooo...uhhhhh....Caioooo... e ele nem ai.

Então depois de um tempo ele falou: -Que cara idiota, vai entrar nesse porão escuro!??!?! (sempre tem um porão escuro...), ai minha curiosidade foi maior que o medo e olhei, ficava com a mão no rosto dando gritinhos e vi que o Freddy apareceu na frente do homem-burro-que-entrou-no-porão-escuro, o homem em questão pegou um pedaço de madeira semelhante a um taco de beisebol pra se defender... (sem noção...).

Então, o Freddy Krueger, meu pior pesadelo (desculpem o trocadilho...) de todos os tempos dá uma estrelinha, sim, uma estrelhinha em direção ao homem-burro-que-entrou-no-porão-escuro (e pegou um taco pra se defender...) mostrou a língua e ficou paradão alí, olhando pro homem...nisso eu já estava quase rindo.

Ai o homem que já não era mais burro começou a "descer o reio" no Freddy com o taco...ficou uns cinco minutos lá, socando o Freddy e depois saiu correndo.

A cena foi tão ridícula...a estrelhinha foi tão ridícula, toda torda, o Freddy todo desengonçado...a cara do Freddy...tão...tão...idiota!!! Então, aquele Freddy Krueger que me assustava, que correu atras de mim no "Castelo dos horrores do Playcenter" (eu fiquei tão apavorada que minha pernas ficaram bambas, tentei correr e caí na frente de um montão de gente...) esse tormento na minha vida se desmoronou em 5 segundos...por causa de uma cena ridícula e mal dirigida!!!

E é lógico que meu irmão me aloprou: "-É disso que voce tem medo?!?!? Desse zé ruela que dá estrelinha e apanha de um cara idiota?!?!?!?Affeeee..."

Desde esse dia eu não tenho mais muita moral com o meu irmão, ele sempre me zoa, conta isso pra todos amigos dele e fica fazendo comentários do tipo: "- Contanto que ele não fique dando estrelinhas por ai...parecendo um gazela..."

Pois é!!!
Irmão serve pra isso mesmo...

4 comentários:

Edilene disse...

Eu ja fui no cimena ver o filme dele com o Clayton e confesso que dei uns gritinhos e tapei os olhos.

Freddy X Jason !!!!!!!!!!!






Acho que preciso ir na ministração da japonesa pra eu arrotar.



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Não vou esquecer isso nunca

Edilene disse...

Vc e sua familia são otimos no palco ???


Modestos tbm ne !!!!!!



rsrrsrssrrsrsrsr

Tuas tias e sua mãe cantam ne !!!


Vc NÃO.............kkkkkkkkkkk

Paulinha ^^ disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


boa lembrada Edilene, esses arrotos foie ngrassados..
disculpa Tabtaaa...

ain qru ir ao cine

lalalalla

Edilene disse...

ooooo

Sem assunto pra colocar no blog ?