quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

2008...


Todos devem estar postando em seus respectivos blogs a chegada de 2008. Muitos planos, votos de felicidade, paz, amor, alegria...Porém eu estava refletindo sobre o ano de 2007, no qual eu passei 10 dos 12 meses: desempregada, tomando injeção, assistindo desenhos repetidos, procurando emprego...
Fazendo um balanço sobre o ano de 2007, que eu confesso que estava um pouco desanimada, percebi que na verdade foi tudo culpa minha.
Sinceramente, não me esforcei pra que algo acontecesse...e agora, me deu uma dorzinha no coração...pensei que tinha disperdiçado um ano...mas ai Deus, me mostrou quais foram os pontos que Ele trabalhou na minha vida...foi dolorido, me perdi, me achei, me perdi de novo. No entanto, estou viva, e um tiquinho assim (-) mais parecida com Jesus!!!!
E ele me deu o ânimo de enfrentar 2008, com meu coração pulsando pelas surpresas que Ele tem preparado pra mim!!!
E que você também, prepare seu coraçãozinho pras muitas surpresas que Deus tem pra ti!!!
Beijos e um 2008 maravilhoso!!!

2 comentários:

Edilene disse...

Ai que tudo essa foto.

Vou imitar, rsrsrsrrsrsr


Cancelaram meu orkut, acredita ???


Estou te procurando pra te add, uma hora eu acho.

Edilene disse...

Tentei colocar foto nomeu perfl do blog e não consegui. Como faço ?

Valeu Sac.