sexta-feira, 16 de novembro de 2007

A Viagem...

Então, como prometido para os jovens da igreja Comunidade Cristã Restauração da Aliança (ufa!) fomos, finalmente à tão famosa chacará do Robsão.
A viagem foi demorada e na perua barulhenta (você parece estar dentro de um liquidificador) se torna muito mais, como posso dizer..."aventuroso"!
O dia estava chuvoso, mas no caminho percebíamos o Sol por entre as núvens. Ele por sua vez não fez sua aparição mais esplendorosa, mas quebrou o galho pra gente.
Lá foi uma delícia, Socorro parece ser uma cidade muito agradável. Eu não tive a oportunidade de conhecê-la porque na ida confesso que estava reclamando pela demora e não muita atenção e na volta eu estava dormindo. Quando, no meio da tarde, as mulheres decidiram fazer uma visita a cidade eu não fui!!!
Na chácara tem uma pequena quadra e uma piscina para nós nos divertirmos, eu não me arrisquei a jogar bola porque com toda certeza não é o meu forte. Agora, na piscina eu me esbaldei...me joguei, deitei naquelas grandes (era meu sonho de consumo), engoli água e sinto que ainda tem água no meu ouvido...
E o comentário geral era: "Nossa, estávamos precisando disso!!!" E é verdade, todos nós há tanto tempo fazendo planos, buscando os sonhos que o Senhor tem pra nossa igreja. Tantas vezes meio perdidos...desunidos, com certeza esse passeio serviu para estreitar nossos laços...
Ufa! Eu estou toda dolorida, muito feliz e pronta pra próxima!!!!


Em cima: Dani, Vivi, Júlia e Mayra.
Em baixo: Eu, Helô, Flá, Tia Rose e Joelma.
PS: Eu tirei essa foto do orkut da Dani, não estão todas meninas aí.

PS2: Minha máquina chegou hoje, um dia depois do passeio!!!!! Pode uma coisa dessa?!?!?!?

Um comentário:

Edilene disse...

Vc reclamando.........normal.
Vc não querer ir na cidade.....normal
Não querer praticar esporte........normal.

Nossa.........vc entrou na piscina...grande evolução.


Não sei se la etava chovendo, ma aki estava.
Eu preferiria ter ido na cidade passear.
Da proxima me chama !!!!!



kkkkkkkkkkkkk