terça-feira, 13 de novembro de 2007

Jars of Clay

Estou sem um pingo de criatividade!!!
Tentei encontrar algo útil no meu cérebro...não consegui!!!
Decidi postar o vídeo da música Worlds Apart da banda Jars of Clay!!!
O bom é que este vídeo está legendado!
A música é linda, os caras são lindos, não no sentido: "Ah!!!Lindos!!!Maravilhosos!!!", mas quando uma pessoa é cheia do Espírito, há uma beleza diferente!!!
No ano passado, quando o Hillsong United veio para o Brasil (e eu fui no show!) comentei: "Nossa, que povo bonito!". Ai a galera já me recriminou dizendo que eu tava 'pagando-pau' pros caras... Mas eu não ia ficar na entrada do hotel gritando "Fulano, cadê você? Vim aqui só pra te ver". Acho que é um povo bonito por causa da presença de Deus!
Enfim, eu acho que essa banda tem umas letras tão profundas, as vezes parecem cheias de simbolismos (existe essa palavra?)...

Enjoy!!!


Um comentário:

Edilene disse...

Falta de criatividade ?????

Tenho certeza que vc tem de muita, pode não ter coragem de falar. rsrsrsrsrsr

Mas assunto vc tem ?