sexta-feira, 23 de novembro de 2007

ENEM


Esperei anciosamente por este dia 23 de Novembro de 2007, no qual me seria revelada a nota do ENEM. Estou dependendo desta nota para decidir o meu futuro...

Então acordo cedo, entro na internet e vou direto para o site do INEP. Chegando lá, com toda a calma do mundo digito meus dados e abre uma página solicitando que eu digite mais uma vez meu CPF e minha senha. Eu digito o CPF e clico em "esqueci a senha", na verdade eu não esqueci realmente não fui informada sobre a existência dela!!! Ai a página expira, mais meia hora pra entrar porque o site da abarrotado de gente e a mesma coisa, ou seja, nada!

Encaminho-me então para o orkut, que sempre tem alguém com uma solução, entro na comunidade do ENEM e me deparo com os seguintes tópicos: "SENHA?", " QUE SENHA???", "ALGUÉM SABE Q SENHA?", "QUE @#$% DE SENHA É ESSA???", "EU VOU MATAR O LULA!"...

Foi aí que eu comecei a ficar desesperada, entrei nos tópicos e achei o seguinte comentário de uma garota querendo ser gentil (que não estava dando muito certo pois todos estavam desesperados): A senha são aqueles números que estão atrás do cartão de confirmação da inscrição do ENEM!!! E a resposta de um garoto exaltado foi: Aé?!?!?!? Fala isso pro fiscal que pegou o meu cartão!

Como assim???? Porque o fiscal pegaria o cartão do moço???? E então para minha tristeza eu descobri que o meu cartão também foi pego pelo fiscal, pois o meu e-mail estava errado e é neste cartão que eu poderia corrigir meus dados.
Aí eu me pergunto: Porque ninguém avisou que existia uma senha e a mesma se encontrava no cartão que tu entregaria???? Na boa, isso é injusto!!!! Muito injusto!!!! Eu preciso saber da minha nota...

2 comentários:

Edilene disse...

RRSRSRSRSRSSRS


Não presta atenção no que faz da nisso !!!


rsrsrsrrsrsrsrrsr


Quer fazae facu de graça ne malandrinha !!!!!!


Break a Leg

Edilene disse...

AAAAAAAAAA

Que gracinhaaaaaaaa



To ate vendo vc dançando funk.