quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Feriadão!!!


Eu sei que não deveria estar dando pulos de alegria por esta feriado, afinal não estou trabalhando, mas é que desta vez tenho um motivo. Finalmente os jovens da igreja vão para uma chácara. Só que a minha máquina fotografica ainda não chegou (e e de acordo com a loja só vai chegar semana que vem). Quem me conhece sabe que a minha máquina é quase uma continuação do meu ser...tanto que no casamento da minha prima eu tomei posse da câmera da Edilene!!!
E agora, num momento raro como este estarei sem minha fiel escudeira...
E nem rola pegar emprestado porque foi 'emprestando' que minha máquina adoeceu!

Um comentário:

Edilene disse...

Realmente pegar makina emprestada nem rola.
Eu nunca pedi emprestado, e agora que tenho não empresto tbm.
Ela é minha filha, vi ela sendo gerada.
Pensa que é facil convenser os pais a pegar 1?
Eu gerei minha makina, rsarsrsrsrsrsrs

Tudo bem que eu queria uma rosa, mas era o dobro do preço, srsrsrsrsrs

Sera que se eu passar uma tintinha, funciona ?

Conte-nos como foi o passeio 1

Sair assim por um dia é otimo, eu adoro.