terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Veronica Mars

Eu sempre quis assistir uma série completa. Primeiro porque eu adoro séries e segundo porque em toda a minha vida, por mais que eu gostasse de acompanhar essas historias fascinantes nunca conseguia assistir desde o primeiro episódio, e se conseguia, no meio da temporada a emissora parava de passar.
Isso aconteceu com Dawsons' creeck (a globo colocou o Caldeirão do Huck no lugar), Popularidade (o SBT repetiu a 1º temporada umas 10 vezes e parou de passar), Smallville (o SBT conseguiu me fazer cansar da série de tanta que muda de horário e reprisa as temporadas...). Enfim, isso é que dá em depender de tv aberta!!!
No entanto, em uma madrugada qualquer estou eu a mudar de canal e me deparo com Veronica Mars, uma adolscente de 17 anos bonita e inteligente que ajuda seu pai que é detetive particular a desvendar seus casos, suspeita que seu ex-namorado pode ser seu meio irmão, é drograda e estuprada numa festa e de quebra tenta descubrir quem é o verdadeiro assassino de sua melhor amiga. E mais do que todo clima de suspense da série o que eu curti foi ter uma garota bonita e inteligente que sabe se comportar em meio a sociedade, não é aquelas garotas estilo ' Betty a feia!".
Bom, pra variar reprisaram a 1º temporada da série, então eu decidi baixar da internet...e depois de muito tempo de briga (o resultado sendo 10 X 0 pro computador) eu consegui!!! Baixei a segunda e a terceira temporada. Confesso que o nível baixou consideravelmente (tanto que foi cancelada...) mas o ultimo episódio foi digno da série, o produtor Rob Thomas conseguiu subir o nível da série com 'The bitch is back'...
Enfim...se puderem: assistam!!!


Esse vídeo é da música "We used to be friends" da abertura da série e contém cenas das duas primeiras temporadas.


Esse vídeo é a abertura da terceira (e última) temporada.

3 comentários:

Edilene disse...

Eu nem sabia que existia essa temporada.

Eu amo temporada e tbm dependo da TV aberta (saco).

Vc me deu uma ideia.............

Vou entrar em alguma comu do orkut.

"Eu amo temporada"

Edilene disse...

Eu nem sabia que existia essa temporada..........escrevi errado.


Eu sem sabia que existia essa serie

Anônimo disse...

Percebi q tu tinha escrito errado...mas ow, eu recomendo essa série...se tu puder entra nas comunidades...eu vivo fuçando nelas pra saber as novidades...