sábado, 8 de dezembro de 2007

Tiete!

Puts, hoje eu acordei com uma música dos Backstreet Boys na cabeça, não sei porque. Há tempos eu não ouvia nada deles...Enfim, acordei cantarolando "10.000 promises"!!!
Dai lembrei dos meus 13 anos, e de toda a tietagem que eu fazia por causa deles...
Comprava posteres, revistas, cds, bandana escrito: "I love Backstreet boys"...gravava as entrevistas, os shows que passavam na tv e chorava que nem um bezerro desmamando (se é que eles choram...).
E o engraçado é que eu nunca tive um preferido, pra mim, todos eram muitos bons e dignos da minha tietagem!!! Porém, um dia eu vi uma performace do Kevin cantando e tocando no piano "10.000 promises" e o Nick tocando bateria. Então percebi quem era o meu preferido...o Kevin!!! E daí também minha paixão por pianos, pedi pra minha mãe me por na aula e a respota foi: Não! (Justificativa: Como é que eu iria me exercitar se não cabia um piano na minha casa?!?!) aahhh e essa música também se tornou minha preferida!!!
Ai vasculhei no 'you tube' e encontrei milhares de vídeos com os BSB, peguei esse de "10.000 promises" porque é exatamente o que vi há 7 anos atras...Nossa, completamente nostálgico...eu quase chorei!!!!Gritei: Kevin, I love you!!!!hahahah
100% tietagem (quem nunca fez isso?!?!?)...
Amei rever este vídeo!!!!Ahhh e pra quem se interessar, dá uma vasculhada e veja o vídeo em que todos cantam que é lindo de morrer também...


AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH!!!!Lindos!!!!!!!!!!Urrrrruúúúúúúú´!!!!!!!!!!*histérica*

Um comentário:

Edilene disse...

Nossa, vi um especial deles na MTV no domingo.

Eu tbm amava e me matav de dançar na sala.


Rrsrsrsrsr



----------------------

Mudando de assunto.

__________------_____

QDO EU eu entro em uma comu é pra discutir o assunto.

Alias toda comu é pra isso.

Eu não discuto sobre célula pessoalmente pq senão perco o amigo, mas a intenção de todos nakela comu e discutir o assunto.