segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Duas postagens no mesmo dia...

...raridade, mas acontece.



Então, este mês de Janeiro foi bem agitado (e ele nem acabou).

Teve Playcenter, casamento, acampamento...foi tudo muito bom.



O Playcenter foi muito bom, minha mãe superou seus maiores medos indo no Boomerang. Já meu irmão se mostrou um grande farsante, contando vantagem dentro do metrô mais na hora 'H' amarelou e feio...



Teve o casamento da minha amiga Thais. Trajada de um belo vestido e ...ALL STAR...amei!!

O marido dela também não fez feio com um tênis de skatista...

O buquê era de girassol, flor preferida dela, ficou tudo lindo...bem a cara dela!!!



E o acampas, que foi maravilhoso. Curti muito...nadei, aprendi a dar mortar pulando na água (URRÚ), dancei (despiruquei...precisava disso), joguei volêi, pimbolim (perdi nos dois)...uffa!

Cansei e descansei...






Thais e Maikon ;)




Preparando para o salto ;0




Salto!!!
essa foto não favoreceu a beleza do meu mortal :(

5 comentários:

Edilene disse...

Quero ver a foto dos noivos com Tenisss

Pleaseeeeeeeeee

Paulinha ^^ disse...

Nossaa que engrassadoooooooooooooo

tenis velho.

Tabatilda me add no msn messenegr kkkkkk pailynda@hotmail.com

e ana.ldj@hotmail.com


qndo to em um to em outro

ai te passo fotos q vc aparece..
Eu tbm achoq vc estava coom frioo!

Edilene disse...

Tem fotos ja no meu orkut.

Anônimo disse...

Wow .. Corajosos os dois ..

Tha Silva disse...

nossa.... essa eu não tinha visto!
Bem nostalgico, né?! Pra mim é....