quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

BOM DIA FLOR DO DIA!!!

Eu tenho uma amiga que vai se casar dia 17 de Janeiro e está super empolgada, entusiasmada, animada, ansiosa, nervosa e feliz com isso. A Thaís é daquele tipo de pessoa superhipermegaultra humorada, que acorda toda sorridente cantarolando e assobiando pelos cantos. Me lembro dela me cumprimentar todas manhãs com um estridente: BOM DIA FLOR DO DIA!!! E eu, com sono e mal-humorada não dava valor...hoje eu sinto falta...

Bom, como já sabem eu não estou no computador de casa então não tenho como postar nenhuma fotinho nossa...ahhh vida cruel!!!!

2 comentários:

Felipe Attie disse...

Boa sorte para sua amiga!

Tha Silva disse...

kkkkkk.... melhor do que eu descobrir uma postagem sua de mais de um ano atrás... é ver que seu amigo ai do ultimo comentário bem q tentou me avisar....kkkk

Sinto tanto saudade de te pentelhar...