segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Vamos Brincar...

...de atualizar!!!

Pois é, a Edilene sempre me diz esta frase...
Estou com um vazio total na minha mente. Falando nisso, ontem o ministro de louvor foi orar pra começar o culto e falou: "-Coloque a mão na sua mente!". Mas não seria a 'mente' abstrata?!?!?! Enfim...
Ah!!! Ontem eu assisti duas coreografias (pela TV, diga-se de passagem...) do Balé da Cidade de São Paulo, 'Khaos' e 'Dicotomia'...e envolta a todo este universo de dança (que exagero!) eu entendi que criei um novo estilo de dança. Sei que existe balé clássico, moderno, dança contemporânea e muitas outras, mas a que eu criei é: 'A dança do emprego', que consiste simplesmente que o bailarino (a) se desloque de qualquer cômodo da casa quando o telefone tocar, com gestos efusivos e desejando de todo o coração que seja para uma entrevista de emprego.
É...eu cheguei a este nível...

Um comentário:

Edilene disse...

Nossa !!!!


Vc quer emprego !!

Mas vc sai pra procurar qtas vezes por semana ?

rsrsrsrrs