sexta-feira, 5 de março de 2010

É incrível a capacidade do meu corpo se acostumar com:

FOME: Almoço as 11:00 saio as 17:48 e chego em casa as 20:00. Me chamam de fome zero no serviço, mas eu tenho uma correção, é fome mil.

NÁUSEA: Eu fico aproximadamente 45 minutos dentro de um ônibus que percorre toda a cidade de Santo André até chegar ao seu destino. Isso ás 6:30 da manhã, com pessoas que não tem noção do que é passar perfume ou então todos os dias eles quebram um frasco na bolsa...

CANSAÇO: Ando 40 minutos para chegar no ponto de onibus.

SONO: Isso é inexplicavel. Posso dormir 14 horas seguidas (isso já aconteceu) e continuo com sono...acho que estou fadada à isso!

2 comentários:

Edilene disse...

Fome zero foi otimo




kkkkkkkkkkkkkkk

Edilene disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


A Amelie acha que sou endemoniada?